Campanha Viva Melhor

Compartilhe:

Olá, tudo bem?

Em parceria com o Grupo Viva Melhor, o Centro de Oncologia do ABC trouxe uma novidade para você, a campanha Viva Melhor.

Esta campanha tem o intuito de trazer inspiração a todas as mulheres que irão começar o tratamento contra o câncer ou que já passam por um tratamento, com o depoimento de grandes guerreiras que se submeteram ao tratamento contra o câncer de mama e em alguns casos, a mastectomia.

Como funcionará esta campanha?

Temos uma página de lançamento com quatro depoimentos, após isso, divulgaremos esta campanha através da nossa página no facebook. Toda semana, será lançado um post com fotos de um ensaio de mulheres que lutaram e lutam contra o câncer de mama, e são voluntárias do Grupo Viva Melhor junto com o seu depoimento. Essas guerreiras também serão divulgadas em nosso site, local em que você poderá deixar seu e-mail e receber em primeira mão as imagens e os depoimentos.

Qual é o sentido desta campanha?

Sabemos que a mulher deseja sempre manter a sua autoestima preservada, e algumas das características marcantes na autoestima da mulher são os cabelos e as mamas. No geral, quando se fala de câncer de mama, a mulher tem muito medo de perder parte de suas características de autoestima.

Muitas mulheres, às vezes, deixam de se submeter ao tratamento contra o câncer de mama, com medo dos possíveis efeitos colaterais que estão relacionados ao tratamento.

Bem, estas grandes mulheres provaram que é possível sim, lutar contra o câncer até o final e não perder a autoestima.

Esta campanha mostra que o câncer de mama pode ser vencido sem perder a autoestima feminina.

Faça parte da campanha Viva Melhor!

Cadastre-se em nosso site para ter acesso aos depoimentos em primeira mão no seu e-mail, clique aqui.

Acesse nossa página no facebook, lá você terá acesso aos depoimentos semanais de cada mulher, e também terá acesso à página que conterá todos os depoimentos, e se você desejar, te enviaremos todos por e-mail para que possa compartilhar com todos que você conhece.

Quanto mais pessoas envolvidas nesta campanha, mais mulheres lutando contra o câncer de mama sem perder a autoestima.

Conheça o Grupo Viva Melhor.

 

Compartilhe: